Urgente: Mineirão vai ser comprado? Pedrinho confirma notícia!
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade do time celeste construir um novo estádio em Belo Horizonte. Em entrevista à CNN na última semana, o gestor garantiu que não há qualquer movimentação nesse sentido e que a ideia é firmar um novo contrato com o Mineirão.
“No momento, nossa preocupação é equalizar o Cruzeiro e não pensar em estádio. É pensar no Mineirão, que já está ali. Você vê, o Mineirão vai fazer aniversário de 60 anos. E o Fábio fez 500 jogos no estádio. Vai ter até uma homenagem. O Mineirão é a casa do Cruzeiro e seria a casa do Atlético”, disse Pedrinho.
Nesta quinta-feira (13), o perfil oficial do estádio nas redes sociais publicou uma foto de Pedrinho ao lado de Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, empresa que administra o Mineirão e que tem contrato para administrar o Gigante da Pampulha até 2037. A imagem viralizou e aumentou as especulações sobre o possível novo acordo. Veja a publicação abaixo:
Pedrinho confirma novas negociações com o Mineirão
Ainda durante a entrevista, Pedrinho contou que trabalha para que o contrato com o estádio seja melhorado e atenda de forma mais positiva às necessidades do clube mineiro. A boa relação que o empresário vem mantendo com Samuel Lloyd pode ser determinante.
“Temos que conversar e entrar em um acordo. Eu não posso brigar com o Mineirão. Eu preciso do Mineirão, e ele precisa do Cruzeiro. O Atlético até abandonou e foi para o Independência, devido às taxas. O Cruzeiro tem contrato até 2025, mas pretendo melhorar esse contrato. ‘Ah, fazer estádio’. Acho que temos que, antes, achar uma forma de melhorar o contrato com o Mineirão”, completou Pedrinho.